domingo, 2 de agosto de 2015

Processo seletivo do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

MAPA abre processo seletivo para estagiários. Porém a grana é uma mixaria


Processo Seletivo do Mapa | Edital 001/2015

O edital do Processo Seletivo do MAPA comunica a abertura de vagas de estágio para as SFAs, LANAGROs, INMET e CEPLAC.

Cargos e Remuneração

O edital 001/2015 que rege o Processo Seletivo do Mapa torna público que estarão abertas vagas para cadastro reserva de estagiários de nível superior e médio. Conforme consta em edital a remuneração varia entre R$ 203,00 e R$ 520,002, de acordo com a escolaridade, atuando em jornadas semanais de trabalho de 20h ou 30 horas.
As áreas que compõem essa seleção são ensino médio, e nos seguintes cursos de nível superior: Administração, Agronomia, Arquitetura, Arquivologia, Biologia, Ciência da Computação, Ciência Socioambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia Alimentícia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Da Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Geografia, Gestão de Agronegócio, Gestão Publica, Jornalismo, Letras, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Química Industrial, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Secretariado, Serviço Social, Sistema da Informação, Sociologia, Tecnologia da Informação e Zootecnia.

Inscrição

Para poder participar os interessados devem estar cursando nível médio/ técnico e superior, e realizar inscrição de 16 de julho de 2015 a 02 de agosto de 2015:
  • Internet: as inscrições para o Processo Seletivo do Mapa estão sendo recebidas mediante acesso ao endereço eletrônico www.ciee.org.br, durante o período de tempo descrito acima.

Provas

Para classificar os candidatos inscritos o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento aplicará as seguintes provas, a saber:
  1. Prova On-line. O candidato poderá realizar a prova on-line durante o período de 16 de julho de 2015 até as 23h59min do dia 02/08/2015 (horário de Brasília), até que a mesma seja concluída.

Gabarito e Resultado

O resultado final do Processo Seletivo do Mapa ainda não possui data definida para ser divulgado. Todos os editais previstos para o Concurso deverão ser acompanhados junto ao site da Organizadora.


Fonte: Agrobase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Augusto dos Anjos completa 140 anos de nascimento. Três poemas dele para você recitar agora

  Filho de Alexandre Rodrigues dos Anjos e de Córdula de Carvalho Rodrigues dos Anjos, Augusto dos Anjos nasceu em 20 de abril de 1884, no a...