sábado, 23 de junho de 2012

Funcultura de Pernambuco homologou o resultado da primeira fase do Funcultura Independente 2011/2012. Quatro projetos de Camaragibenses são pré-selecionados.










A Comissão Deliberativa do Funcultura homologou na a terça-feira (05/06) o resultado da primeira fase do Funcultura Independente 2011/2012. Após a análise dos documentos, 848 foram habilitados a continuar na seleção.
Quatro projetos de Camaragibe foram pré-selecionados e ficamos na torcida pela sua aprovação, visto que os realizadores contemplados têm vasta experiência na qualidade de seus projetos e credibilidade junto à população pelo seu histórico cultural.
Os quatro selecionados foram: II FENEARC – II Feira de Negócio do Artesanato de Camaragibe de Daniel Passos e o Educação Patrimonial do Município de Camaragibe – PE de Eliz Galvão, Willi Terra dos Meninos Invisíveis e Retrato de Família de Anderson Abreu. Todos projetos vêm fortalecer e difundir a cultura de nossa cidade.
Os proponentes dos projetos não habilitados poderão apresentar recurso, questionando a decisão da Comissão Deliberativa. Para saber os motivos da desclassificação a fim de elaborar o pedido de reconsideração, os produtores culturais devem enviar um e-mail para atendimentosic@fundarpe.pe.gov.br, de 13 a 20 de junho, com o número do Cadastro de Produtor Cultural, nome e número do projeto enviado. 

            O pedido de reconsideração deve ser elaborado conforme o item 6.13 das disposições finais do Edital de Convocação 2011/2012 e enviado para a Secretaria Executiva do Funcultura, de 13 a 29 de junho, por e-mail (atendimentosic@fundarpe.pe.gov.br), pelos correios (Rua da Aurora, nº 463/469, Térreo, Boa Vista - Recife/PE – CEP: 50050-000) ou de forma presencialmente, no horário das 8h às 12h.





             Confira a lista geral no link: http://www.fundarpe.pe.gov.br/funcultura-independente-2011-2012-divulga-projetos-habilitados-para-segunda-fase-da-selecao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bicho é esse?

  Esta linda espécie, é a Mabuya nigropunctata,  pertencente à sub-família Lygosominae, pode ser encontrada por toda a Floresta Amazônica, a...