sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Família em situação de extrema pobreza Zona Rural de Guarabira deixa internauta indignada


A internauta de iniciais de nome F. A. ficou indignada e colocou em um grupo específico do facebook a perguntando onde se tinha uma casa pra alugar no local onde ela viu esta família em situação de extrema pobreza. Segundo a mesma, esta família encontra-se na Zona Rural de Cachoeira dos Guedes em Guarabira e está passando por situação difícil.
A mesma ainda diz que é mãe e avó e não gostou de ter visto a situação das crianças, e questionou se os órgãos competentes estavam sabendo do caso. Solicitou a Secretaria de Ação Social algum pronunciamento e para que comunicassem ao prefeito da cidade a situação crítica desta família.
Ela apontou ainda que esta família teria direito ao auxílio moradia e que teriam duas crianças jogadas ao relento e apontou a necessidade de uma casa para alugar na localidade, Cachoeira dos Guedes, para alugar pra essa família.
O casal estaria desempregado, pois, o marido que trabalhava em uma cerâmica foi despedido por motivos desconhecidos e os mesmos foram despejados. Estão estes precisando de tudo, pois no momento, eles só tem a vida, falou.

A mesma ainda enfatiza que a sua preocupação inicial em ajudar foi por causa das crianças e conclama a todos que tenham algum projeto solidário que entre em contato com a família.


sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vereador faz requerimento ao Governador da Paraíba para criação da Agência de Defesa Agropecuária





Vereador de Guarabira, Marcelo Bandeira Ferraz, apresentou e teve aprovado requerimento na Câmara Municipal, onde solicita ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho, a Criação da Agência de Defesa Agropecuária.

Augusto dos Anjos completa 140 anos de nascimento. Três poemas dele para você recitar agora

  Filho de Alexandre Rodrigues dos Anjos e de Córdula de Carvalho Rodrigues dos Anjos, Augusto dos Anjos nasceu em 20 de abril de 1884, no a...